top of page
Buscar

PSYCH-K® - Sessões Individuais (online e presencial)

Atualizado: 4 de mar.

Neste vídeo, o biólogo Bruce Lipton fala sobre o poder de PSYCH-K® (para alterar crenças inconscientes limitantes) e, em baixo, encontra mais informação sobre as sessões de PSYCH-K® + PNL + COACHING + Medicina Energética com Ana Teresa Silva




PSYCH-K®. CRIAR A REALIDADE SONHADA


O PSYCH-K® é uma abordagem inovadora criada por Robert Williams para facilitar a mudança no nível do subconsciente, onde pelo menos 95% de nossa consciência opera. Esta técnica permite aumentar a comunicação cruzada entre os dois hemisférios cerebrais, atingindo um estado de cérebro-integral, ideal para alterar crenças subconscientes; nesse estado, as qualidades e características dos dois hemisférios estão disponíveis para maximizar todo o potencial humano.

COMO NOS AJUDA O PSYCH-K®?

As crenças são como uma lente que condiciona a nossa percepção da realidade, os nossos comportamentos, os nossos limites e os resultados que alcançamos. E por vezes há conflito entre os objetivos conscientes e as crenças subconscientes e, na vida, isso é como um carro que está a ser conduzido com um pé no acelerador e outro no travão. Não flui, não avança. Este tipo de conflito pode aparecer nos relacionamentos, desempenho profissional, autoestima, prosperidade e até mesmo no plano da saúde física.​ O PSYCH-K® ajuda então no processo de autotransformação, proporcionando um alinhamento entre as crenças e as experiências que cada um deseja.

QUAIS AS DESCOBERTAS CIENTÍFICAS QUE APOIAM ESTA IDEIA?

A técnica PSYCH-K®, enquanto ferramenta inovadora que nos permite criar a realidade sonhada, ficou conhecida a partir do livro A Biologia da Crença, escrito pelo biólogo norte-americano Bruce H. Lipton. No prólogo do seu livro podemos ler:​ ​“Tudo começou quando eu estava a pesquisar os mecanismos que controlam a fisiologia e o comportamento das células. De repente, percebi que a vida de uma célula é controlada pelo ambiente físico e energético em que ela se encontra e não pelos genes. Como biólogo celular, eu sabia que minhas descobertas teriam grande impacto sobre minha vida e a de todos os seres humanos. Cada um de nós é composto de aproximadamente 50 triliões de células. Também percebi que, se uma célula pode ser controlada pelo ambiente que a cerca, nós, os seres vivos, que temos triliões delas também podemos ser controlados. Assim como cada célula, o destino de nossa vida é determinado não pelos genes, mas pelas nossas respostas aos sinais do meio ambiente que impulsionam e controlam todos os tipos de vida (…) Fiquei extasiado com a ideia de poder alterar meu destino modificando minhas crenças. O simples fato de perceber que este novo ramo da ciência poderia me fazer passar de mera “vítima” a “co-criador” trouxe-me grande alívio.”

No seu livro, Lipton conta também como conheceu o PSYCH-K® e recomenda-o como uma técnica psicológica segura, de última geração, que utiliza a “energia” e permite aceder e reprogramar programas subconscientes. Diz “O PSYCH-K® é um conjunto de processos simples e empoderadores para mudar as suas crenças e percepções que têm um impacto na sua vida a nível celular”.

O psicólogo Jeffrey L. Fannin, investigador premiado na área da neurociência, fundador do Center for Cognitive Enhancement, comprovou através do sistema de Brain Mapping os efeitos de PSYCH-K® e junto com Robert Williams publicaram um artigo sobre estes resultados no International Management and Business. A aplicação prática desta sabedoria na nossa vida pessoal e profissional traz uma profunda sensação de paz e satisfação mental, emocional, física e espiritual.​ ​


PNL - Programação Neurolinguística


Reconhecida internacionalmente como a fórmula da excelência humana, a Programação Neurolinguística é uma ferramenta que utiliza a linguagem do cérebro para potenciar a comunicação, o comportamento e a evolução humana.


COACHING


É um processo de desenvolvimento pessoal, que tem como base diversas ciências como: Psicologia, Sociologia, Neurociências, entre outras, e cujas técnicas/ ferramentas permitem apoiar as pessoas no processo de auto-descoberta e realização de objectivos.


MEDICINA ENERGÉTICA


Para o Dr. Oz: "A medicina energética é o próximo grande passo... é o futuro da medicina".

No fundo, a Medicina Energética é baseada no facto cientificamente aceite de que tudo o que existe no nosso Universo é constituído por energia, incluindo o corpo humano. Os princípios essenciais da Medicina Energética incluem (entre outros): 1. Energias - sejam elas electromagnéticas ou energias mais subtis - formam a infraestrutura dinâmica do corpo físico; 2. A saúde dessas energias - em termos de fluidez, equilíbrio e harmonia - é reflectida na saúde do corpo; Através da medicina energética aprende como trabalhar com a energia do seu corpo para criar saúde e bem-estar físico, psicológico e espiritual.



Para saber valores correspondentes a sessões presenciais ou online, por favor escreva para: thejourney.portugal@gmail.com


SOBRE:


Ana Teresa Silva cruza várias áreas profissionais, tendo combinado o Jornalismo e a Escrita (tem 8 livros publicados), com o seu trabalho na área do Coaching, PNL, PSYCH-K®, Medicina Energética, Meditação e Formação tanto na área da Escrita Criativa como no campo do Desenvolvimento Pessoal.


Algumas das suas certificações/ formações:

  • Certificação Internacional de Coaching com a ICL

  • Certificação Internacional de Practitioner em PNL com Cris Carvalho (Brasil)

  • Certificação de PSYCH-K® avançado com Matilde Santos Leal (Espanha)

  • Certificação de Formadores CCP n.º F641611/2016

  • Certificação em Points of You para profissionais

  • Curso de Liderança Autêntica (com Adam Kahane, especialista em mediação de conflitos internacionais e Wendy Palmer especialista em Embodiment Leadership)

  • Formação Internacional em Liderança Participativa (Art of Hosting)

  • Workshop de Liderança Zen pela JCI Junior Chamber International

  • Escola de Biodanza de Portugal (facilitadora titulada)

  • Análise de Movimento com Dania Neumann (Áustria)

  • Formação Teatro Playback Terapêutico (ISPA)

  • Curso de Leitura da Aura com Elisabete Fernandes (Portugal)

  • Formação O Caminho do Xamã ® de Michael Harner, com Luis Gonçalves Louro da Foundation for Shamanic Studies

  • Curso Medicina Energética com Donna Eden (EUA)

  • Curso de Reiki com Judite Lopes (Portugal)

  • Curso de Cura Cristalina com Ana Ferreira (Portugal)

  • Curso da Arte de Viver - Meditação (Art of Living International)

  • Formação Metodologia Imago com Stella Alexandrian (França)

  • Programa O Caminho da Rosa with Marin Bach-Antonson (USA)





199 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page